sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O início

Saudações de Amor incondicional!!!

Hoje estava fazendo pesquisas para elaboração de alguns cursos para 2011, então me veio, intuitivamente, a vontade de montar o blog. Alguém me perguntou por que eu ainda não havia feito um? acreditava que fosse trabalhoso, mas na verdade não queria ter algo a mais em minha agenda, risos. Mas agora estarei dedicado a escrever e falar sobre o REIKI, bem como informações sobre uma vida saudável e equilibrada. Fique a vontade para clicar em todas as informações, fazer observações, se inscrever e mandar perguntas.

Abraços afetuosos,
Mestre Marcos Brito

2 comentários:

  1. Prezado Marcos Brito, achei muito interessante o seu blog, a rádio é um atrativo muito interessante, pois as músicas selcionadas nos dá uma sensação de paz e harmonia.
    Gostaria de saber o que significa exatamente a palavra REIKI?

    Saudações,

    Rômulo

    ResponderExcluir
  2. MARCOS,muito obrigada pelas mensagens!
    Pelo pouco q/ sei sobre REIKI, é bem similar ao Kardecismo.Em síntese:O Períspirito, termo criado por ALLAN KARDEC,codificador da Doutrina Espírita,é o envoltório do espírito. Períspirito é um organismo fluídico. Há um liame entre o Corpo e o Espirito. Este corpo espiritual é um verdadeiro reservatório de fluidos. O Espírito tira o seu envoltório semi-material do Fluido Universal. A Cura através das mãos, é um tipo de Mediunidade. Quando a energia fluídica sai do corpo, o Corpo Físico deixa de ter vida. O ESPÍRITO É IMORTAL!

    Abraço,

    Iraci Brito.

    ResponderExcluir